domingo, 10 de junho de 2012

Como tudo começou!!!



Quando decidimos casar começamos uma intensa busca por: casa, apartamentos, terrenos...
Enfim procuramos tudo que estava dentro de nossos orçamentos financeiros.

 Foram vários meses de tentativas, encontramos muitos apartamentos mas eu queria mesmo era  uma casa  ou terreno para construir do jeitinho que eu SEMPRE SONHEI.

Meninas eu já estava ficando MALUCA como  está difícil comprar imovel na PARAÍBA!!!
Esta tudo caro, fora e estresse na CAIXA. Encontramos uma casa para reformar, estava um pouco velha,
mas a localização era perfeita pra mim, sem contar no terrena que é enorme.
Compramos pensando nos planos que temos para ela!!! 






Pena que só lembrei de fotografar quando  a reforma da casa já havia começado.

5 comentários:

  1. Oi Caline... brigado pelo carinho lá no meu bloguinho. Já estou te seguindo tbm...e vou amar acompanhar as suas aventuras dessa reforma... dá trabalho, mas curtir as nossa conquista (casa) e ver todas as transformações não tem preço. Eu tbm comecei do zero. Compramos o terreno em 2006 e em 2008 começamos a aventura de construir. Nem no meu maior sonho eu imagina q minha casa fosse ficar como ela está hoje. Minha família e do marido não é rica $$, e se vc perguntar como foi q conseguimos vou poder te afirmar com toda a certeza: FOI DEUS!!! Tudo começou a melhorar em nossas vidas e Deus foi abrindo nossas portas pra conseguir o meu "castelo" (pelo menos pra mim é. Rsrs) e agora, depois de 2 anos q estamos morando nela, eu resolvi realmente dar um superrrr up no meu lar. Antes era mais complicado ($$, casório, etc), mas mais uma vez Deus me mostrou q não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e cá estou. Bjk... e vamos nos falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo de coração
      Fico muito feliz com o seu apoio .Que Deus continue lhe abençoando. Xêrooo

      Excluir
  2. Ola Caline,
    Venho agradecer a visitinha la no meu cafofo e dar-te os parabéns por tao grande conquista. Sim um casal que começa a vida como vcs, adquirindo e melhorando a casinha, já eh um ótimo começo. Vambora...entra neste barco da reforma que a viagem eh longa, as vezes com tempestades, mas também com muitas alegrias. Haverá dias que vc terá vontade de chorar, outros que vc sentira cansaço e vontade de desistir, mas passa rapidinho viu...logo te invade uma ansiedade doida de ver tudo prontinho e ganhamos forcas pra começar tudo de novo. Uma boa dica te dou...Pra ter sucesso coloque tudo na ponta do lápis, se possível consiga um trabalho extra ou horas extras e economize muuuiiitttooo, esqueça a manicure, as sandalhas, blusinhas etc e tal...sua vida agora se resume a cimento, tintas, pisos e cia. Passeios de agora em diante só em Lojas de materiais de construção....Eu prefiro as de materiais de acabamentos. E pechinche, peca descontos na cara dura mesmo....qualquer centavo vale muito, reforma/construção come tudo o que vc juntou e o que ainda não ganhou, mas vale a pena!! Acredite!!!! Seja Bem Vinda!!! Logo vc não terá grana nem pro cafezinho. E eh nessas horas que vc devera ir visitar os bloguinho pra esquecer a falta de grana e ganhar mais forcas pra seguir. bjoca e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força!!! Muito obg mesmo pelos conselhos
      Que bom que posso contar com vc!
      Xêroooooooo

      Excluir
  3. Olá Caline, obrigada pela visitinha!!!
    Parabéns pela sua aquisição e agora é se planejar para q vc possa deixar ela do seu jeitinho. Com calma, persistência e organização com certeza vai ficar do jeito q vc sempre sonhou!!

    bjos,

    ResponderExcluir