segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidades da casinha!!!!

Estou sumida é verdade !!! mas por um bom motivo...
Estava correndo contra o tempo, para trazer novidades para vocês!!! 
As fotos não ficarão muito boas pois, tirei do meu celular.
O porcelanato já estar pronto!!!!!
 SALA
Um dos (03) quartos da casa, tbm sem rejunto e sem roda-pé.
 
 

QUARTO
 Um dos (03) quartos da casa, tbm sem rejunto e sem roda-pé.
 
 
 
WC SOCIAL
 
 
Revestimento das paredes do banheiro social em andamento.
 


 Ainda sem rejunto e pastilhas.

 
Pastilhas de vidro escolhida.
 


 
Agora com as pastilhas de vidro e as paredes já rejuntadas.
 

 

 

No detalhe, ficou lindooooooooo

 
 COZINHA
 
A cozinha também esta ficando linda....

Piso em porcelanato  (nero) e revestimento das paredes (branca).



Pastilhas de vidro escolhidas

 Linda...

Lugar da coifa e fogão,ainda por terminar.
 
 Estou APAIXONADA
 
 

 
 ÁREA DE SERVIÇO
 

 
 
 
Ainda falta muitas coisas mas por enquanto !!!
È o que tem pra hoje .... O que acharão....


10 comentários:

  1. Esta ficando lindooo !!
    Ano que vem também vou por porcelanato aqui em casa, na cozinha e na sala, quero algumas dicas hein..... ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, realmente esta ficando lindo, já estou te seguindo para poder acompanhar tudinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sempre entro para ver o resultado final, está ficando lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CONTINUI ACOMPANHANDO...
      TÁ FICANDO LINDOOOOOOOO...RS

      Excluir
  4. Caline
    sou nova por aqui... estou começando a construção da minha casa e pretendo colocar o mesmo porcelanato que vc(Elizabeth - Savana, mas estou com receio pois todos falam q polido mancha mto e essa marca tb já vi algumas reclamações... como tem sido sua experiencia com esse porcelanato?

    Os detalhes estão ficando lindos!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris seja bem vinda aqui no meu bloguinho!!!
    Muito obg pelos elogios.........rs
    Eu coloquei porcelanato na casa toda exeto: area de serviço
    Savana (terraço,sala,quartos e banheiros) Nero(cozinha)
    Até agora não tive nenhum problema, eu só mudaria a cor do rejunto que escolhi(bege/quartozelite)
    Eu mudaria para o PALHA da mesma marca, otom fica mas parecido depois de aplicado

    ResponderExcluir
  6. Olá Caline, adorei acompanhar a reforma da sua casa. Estou pensando em reformar a casa da minha mãe e estava procurando algo como a sua casa (como exemplo rs). Mas você não postou o fim da reforma :( Queria vê-la pronta.

    ResponderExcluir
  7. Olá... Parabéns pela casa, esta ficando linda!
    Acho q vou passar pelo mesmo que voce, vou mexer na casa toda e gostaria de algumas dicas. Se puder entrar em contato agradeço muito. Leticiahipolito@hotmail.com

    ResponderExcluir